Seguidores

sábado, 28 de maio de 2011

LIXEIRA COM TEXTURA

MAIS UM TRABALHO PARA SAÚDE MENTAL.


47 comentários:

  1. Mãe parabens por estar aqui neste universo de blogueiras...
    Sei que tem muitos trabalhos lindos para divulgar!!

    ResponderExcluir
  2. ola querida !! ja estou aqui ...seu blog esta lindo parabéns..passe no meu sempre que quizer..bjss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris vim conhecer seu blog através de um pedido,e quando chego aqui encontro essas maravilhas!Parabéns é fantastico! bjss e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. bom dia amiga!!! ja estou te seguindo.
    seus trabalhos saõ lindos!!!
    meus parabéns!!! bjos♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris! Vi seu blog no blog da Vanessa e vi conhecer. Muito lindo os seus trabalhos, parabéns! Já estou te seguindo.

    Beijos,

    Carol

    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,vim conhecer o seu blog.Parabéns,seus trabalhos são lindos,muito criativos.Vou passar sempre por aqui.Beijos e tudo de bom...www.rosientreumalacadaedoispontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,quantos trabalos lindos,parabéns,tem um selinho pra vc e pra Vanessa no meu blog,vc quando pegar me avisa tá.Bjs Day

    ResponderExcluir
  9. Ola
    lindo blog e lindos trabalhos !!!
    Parabens .mil beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá amada!!!
    Estou te seguindo.
    seus trabalhos saõ lindos!!!
    meus parabéns!!!
    Beijokas no ♥!

    ResponderExcluir
  11. OIe... Com certeza seguindo esse cantinho!!! Parabéns pelos trabalhos, estarei sempre aqui para admirar seu lindos trabalhos...Beijos e uma ótima semana!

    Aproveite e conheça meu cantinho: http://fabiarteecriacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, vim conhecer seu cantinho e ja estou ficando por aqui.
    Quando quiser me visitar será muito bem vinda.
    Bjokas e um ótima semana.
    http://apedossonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. A Vanessa quem indicou... e com certeza os trabalhos são lindos!!

    Parabéns!

    Já estou seguindo!!

    bj

    ResponderExcluir
  14. Oie, sou do blogueiras unidas e estou passando para conhecer seu blog e tmb para te seguir, te espero para uma visita ok.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  15. Agradeço a minha filhota por estar m ajudando com este blog.
    E a todos que agora estao me seguindo e m visitando.
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  16. olá amiga!!! parabéns pelos teus trabalhos saõ lindos!!! obrigado por me seguir amiga. bjos tenhas uma ótima tarde.

    ResponderExcluir
  17. oi querida, estou te seguindo tbm!
    Obrigada pela visita!! ;)
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo trabalho!Já estou te seguindo.Bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi querida.Sou seguidora do blog fofo da sua filha e agora vou te seguir tbm.Parabéns pelos belos trabalhos.Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Ola cris tem selinho pra você no meu blog se selos passa lá pra pegar
    http://lekaselosemimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Cris
    Que trabalhos mais lindo vc tem aqui hein!!!
    Parabéns. Já estou te seguindo, venha conhecer meu cantinho tbm, ficarei feliz com sua visita.
    Bom final de semana.
    Bjs.
    http://www.neidepinturasecroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oiii
    Passa no meu blog q tem selinho pra ti!
    Bj
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga blogueira!
    Vim fazer uma visita e fiquei encantada com teus trabalhos.Parabéns tudo muito lindo!
    Acabei de fazer uma divulgação do teu blog.Espero que você receba muitas visitas da parceria "Blogueiras unidas"!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Bjos!
    Siglea Mallet
    administradora da parceria "Blogueiras Unidas".
    http://artesbysiglea.blogspot.com;
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com;
    http://artesanatosdasiglea.blogspot.com;
    http://artesdagiovanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. gostei muito de seu blog,e de seus trabalhos.Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  25. Oi Cris,
    Amei o seu blog e os trabalhos maravilhosos. Tô te seguindo, e venha conhecer o meu cantinho também, e fique a vontade para me seguir também.
    Ótimo domingo
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. OI CRIS, TAMBÉM SOU PROFESSORA, MAS DE MATEMÁTICA PRA ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, FAÇO ARTESANATOS EM HORAS DE FOLGA, ADORO POIS É UMA TERAPIA PRA MIM. TAMBÉM SOU DO GRUPO BLOGUEIRAS UNIDAS. JÁ VOU SEGUIR VOCÊ, SEUS TRABALHOS SÃO FANTÁSTICOS , GOSTEI DE TUDO AQUI. AGUARDO SUA VISITA. BEIJOCAS E UM DOMINGO APAIXONANTE PRA TI...

    ResponderExcluir
  27. Olá Cris, tb sou professora, é interessante saber que muitas de nossas companheiras arteiras são professoras. Acho que é como a Flávia disse - artesanato é uma forma de terapia para aliviar o stress do dia-a-dia!!! Muito legal o seu trabalho
    principalmente os de reciclagem.
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e virei sempre para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  29. OLÁ QUERIDA AMIGA,BOA NOITE TEM UM SELINHO PARA VC,BJUS,FIQUE COM DEUS
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei seu blog!!! E seus trabalhos são lindos!!! Parabéns!!! Bjs Lu

    ResponderExcluir
  31. Oi vim visitar seu cantinho e amei suas artes ... parabéns e sucesso sempre...faço parte das blogueiras unidas e já estou te seguindo...by.

    ResponderExcluir
  32. Olá querida td bem?Eu fiz outra bolsa passa lá no meu blog pra espiar.Bjs Day

    ResponderExcluir
  33. Oi anjo!
    Q lindo esta o seu blog!
    Muito sucesso para vc!
    Sou do Blogueiras Unidas.
    Estou seguindo o seu blog.
    Beijos
    www.bellartatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi, Cris! Amei o seu blog e todos os seus trabalhos, especialmente aqueles feitos com material reciclável! Parabéns, pois está tudo muito lindo! Estou te seguindo e quero convidá-la para uma visita no:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  35. Bonito trabalho!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

    ResponderExcluir
  36. Vim conhecer seu cantinho, está maravilhoso, já estou te seguindo...si não for pedir demais apareça no meu cantinho também.
    Adoro receber visitas.

    Bjuuuuuuus

    ResponderExcluir
  37. Olá! Vim conhecer seu cantinho. Parabéns pelo seu trabalho. Adorei!
    já estou seguindo você
    http://pattyschi.blogspot.com/
    Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  38. flor que lindos amei tudo aqui parabens já seguindo beijos me visite


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo trabalho, adorei, faço parte das blogueiras unidas e meu numero é o 553, poderia me seguir tb, beijos linda e uma otima semana.

    www.girlcosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Cris,

    Dei um passeio rápido por aqui, e achei lindo seus trabalhos em textura.


    Faço parte da parceria Blogueiras Unidas, e vim lhe visitar. Meu nº na lista de divulgação é 49. Meu link.
    http://lucinhasdreamgarden.blogspot.com/

    Tenha um lindo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  41. Ola Cris, como vai?!!?!?
    , como vai minha amiga?
    Hoje vim para lhe desejar um Natal cheio de amor e um Ano Novo cheio de tolerância, humildade, amor, partilha, compreenção, saude... Aceite meu abraço fraterno e espero estarmos juntas ano que vem.
    Que Jesus faça morada em nossos corações em 2012.
    Feliz Natal, Feliz Ano Novo e muita Paz.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  42. Oi amiga, sou blogueira unida número 1.290, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho, sempre que puder estarei passando por aqui, ficarei muito feliz em recebê-la no meu cantinho.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  43. OLÁ,
    TENHO UMA MENINA DE 1 ANO CHAMADA AIMÊ, EU E MEU ESPOSO (ADAMO) ESTAMOS FAZENDO UMA CAMPANHA DE CARTAS (ISSO MESMO, CARTAS ESCRITAS À MÃO) ONDE PEDIMOS QUE QUEM QUISER PARTICIPAR ENVIE UMA MENSAGEM PARA AIMÊ. ESSA MENSAGEM É O QUE VOCÊ ACHA QUE É FAMÍLIA E AMOR. TODAS AS CARTAS RCEBIDAS SERÃO REPASSADAS À AIMÊ, E VOCẼ SERÁ PARTE DO MUNDO DE FAMÍLIA E AMOR DE NOSSA FILHA. FAREI UM ARQUIVO DESSAS CARTAS PARA QUE ELA POSSA GUARDÁ-LAS E LÊ--LAS QUANDO QUISER. SERÁ UM REFERENCIAL PARA ELA, PARA QUE QUANDO ELA CRESCER TENHA UMA COMPREENSÃO DO QUE É REALMENTE FAMÍLIA E AMOR. GOSTARIA QUE VOCÊ PUDESSE PARTICIPAR E NOS ESCREVESSE. QUALQUER INFORMAÇÃO QUE VOCÊ DESEJAR A RESPEITO DESSA CAMPANHA ME ESCREVA POR E-MAIL. AS CARTAS COM MENSAGEM GOSTARIA QUE FOSSEM ESCRITAS VIA CORREIO.
    ESPERO QUE VOCÊ POSSA NOS RESPONDER, E SE NÃO PUDER DIVULGUE ESSE E-MAIL.

    MEU ENDEREÇO PARA A CARTA COM SUA MENSAGEM PARA AIMÊ:

    ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    RUA PADRE JUVENAL COLARES MAIA 157
    BAIRRO MURITI
    CRATO-CE
    CEP: 63.132-110

    ResponderExcluir